Mais uma edição da Lean Conference irá decorrer na Universidade de Aveiro (UA). Organizada pela Júnior Empresa de Aveiro (JELA), a 8.ª edição terá lugar nos dias 24 e 25 de maio, tendo como objetivo juntar vários estudantes e empresas das mais diversas áreas para apresentar diferentes aplicações da metodologia Lean e explicar como são executadas.

Os alunos de Engenharia e Gestão Industrial da Universidade de Aveiro como parte integrante da Júnior Empresa Lean de Aveiro acreditam que este evento é necessário para dar a conhecer a temática Lean, dado que este é um conceito que pode ser aplicado a diversas áreas. Por isso, de modo a partilharem as suas experiências com outros, menos familiarizados com o conceito, no evento marcarão presença diversos palestrantes para abordarem o tema.

Focados em trazer de volta o evento totalmente presencial, a JELA apresenta nesta edição uma agenda inovadora: ao longo do dia 24 de maio, além de palestras, irão ser realizados diversos coffee breaks dando espaço para o networking. Já o dia 25 de maio será reservado a workshops e por fim gemba walks. Relembramos que a última edição teve lugar em 2021 e foi realizada em formato híbrido, contando com perto de 150 participantes e cerca de 10 empresas de renome.

A inscrição para participar no evento poderá ser feita na sede da Associação de Engenharia e Gestão Industrial de Aveiro (AEGIA), na Universidade de Aveiro, ou online.

Poderá consultar ainda o cartaz do evento aqui.