A auditoria logística é fundamental para que os gestores tomem as melhores decisões e usem os recursos da empresa com consciência. Especialmente em contextos de incerteza, só com dados fiáveis e atualizados se consegue avaliar necessidades, melhorar operações e reduzir custos. Por isso, a Flow Training Academy promove a 2.ª edição do workshop “Auditoria logística”.

Em formato live-training, adaptado ao panorama pós-COVID19, a Flow Training Academy promove nos dias 28 e 29 de  abril, das 17h00 às 19h30, mais uma edição do seu workshop “Auditoria Logística”.

A auditoria logística é a melhor forma de avaliar se as operações são realizadas adequadamente, quais são as principais falhas e o que pode ser corrigido. No fundo, só se pode melhorar aquilo que se conhece, e a auditoria logística é a melhor forma de conseguir um diagnóstico exato das operações.

Numa altura em que as cadeias de abastecimento enfrentam tantos desafios e imponderáveis, ter um panorama detalhado de todos os pontos fortes e fracos internos para tomar as decisões certas, no momento certo pode ser determinante, independentemente do tamanho do negócio e da operação.

SABER+ Flow Training Academy