António Costa e John Verhees foram nomeados respetivamente Chief Executive Officer e Director, Consulting Governance, do Kaizen Institute. Dois líderes experientes em KAIZEN™ juntam-se para acelerar a execução de prioridades estratégicas, num momento particularmente desafiante para as empresas e para as economias.

António Costa será responsável por impulsionar o crescimento do Kaizen Institute e o sucesso da implantação e implementação do plano estratégico, enquanto John Verhees ficará responsável pelo desenvolvimento e implementação dos processos de governança global, necessários para salvaguardar os serviços de consultoria do Kaizen Institute.

“Sinto-me muito privilegiado por assumir este papel num momento tão emocionante para as economias do mundo, pois as necessidades dos clientes e das pessoas do Kaizen Institute estão a mudar rapidamente. Os nossos serviços devem trazer soluções para os desafios que as empresas enfrentam hoje. O Kaizen Institute está a lidar com estas mudanças de forma pensada e inovadora, o que beneficiará todos os stakeholders do Kaizen Institute nos próximos anos”, afirma António Costa.

António Costa iniciou a sua carreira no Kaizen Institute Portugal em 1999 e mais recentemente tem estado focado na coordenação e desenvolvimento de novas oportunidades, como a gestão de projetos globais de grande escala nos setores de serviços, retalho e saúde. Tem uma vasta experiência em processos de mudança cultural e iniciativas de transformação KAIZEN™. É também professor convidado e professor de MBA em escolas de negócios reconhecidas como a Porto Business School e a Católica Lisbon School of Business and Economics. É Mestre em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade de Engenharia do Porto.

“Estou muito animado por me juntar à equipa de liderança global do Kaizen Institute”, afirma John Verhees por seu turno. “Envolvido em muitas transformações globais, sei o quanto é importante para os nossos clientes falarmos a uma só voz; sermos consistentes na entrega e comunicação da nossa metodologia.”