A DHL Express anunciou que abriu a sua primeira loja própria no Porto, para serviços de transporte expresso nacional e internacional. Nos planos para 2022 está a abertura de mais dois espaços.

A DHL Express acaba de inaugurar uma loja própria no centro da cidade do Porto. Até agora, a transportadora expresso tinha uma receção aberta ao público nas suas instalações do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Maia. No entanto, era também fundamental a empresa estar presente no centro da cidade do Porto, não só devido à facilidade de acesso, mas também para fazer face à crescente procura desta solução por parte de clientes empresariais e não empresariais.

A nova loja, localizada na Rua de Sá da Bandeira, nasce, portanto, por uma questão de conveniência, de proximidade e para facilitar o transporte de encomendas nacionais e internacionais. Os clientes poderão levantar e expedir os seus envios neste novo espaço todos os dias úteis, das 9:30h às 18:30h.

José Reis, diretor geral da DHL Express Portugal, refere: “a abertura desta nova loja da DHL Express no coração da cidade Invicta vem responder à elevada procura dos nossos serviços no distrito do Porto. Além disso, queremos simplificar as nossas soluções de transporte expresso nacional e internacional, para que os nossos clientes possam enviar e receber as suas encomendas e documentos, da forma mais rápida, segura e conveniente, não tendo agora de se deslocar ao aeroporto para expedirem as suas encomendas. Adicionalmente, esta nova loja vem reforçar a presença da DHL Express em Portugal bem como a notoriedade da marca”.

A operadora expresso prevê a abertura de mais duas lojas próprias ainda este ano, unidades que vão complementar as 11 instalações e mais de 375 lojas da rede DHL Service Points com serviço expresso.