A Andamur já tem operacional a sua nova Área de Serviço La Junquera -Llers (Gerona) que foi estrategicamente criada e localizada para reduzir os tempos de reabastecimento e otimizar as rotas de transporte rodoviário de mercadorias.

A nova Área de Serviço da Andamur situa-se num ponto de especial interesse para o transporte rodoviário de mercadorias: a 20 quilómetros da fronteira de França, a apenas 12 quilómetros de La Junquera e a 200 metros da saída 3 da portagem AP7.

A Andamur La Junquera- Lers conta,assim, com 16 vias de abastecimento já operacionais e conta chegar às 36 no decurso de 2022. Além disso, dispõe de um sistema de seis mangueiras simultâneas, o que permite reabastecer vários produtos em simultâneo, reduzindo ao máximo, os tempos de espera e de reabastecimento e fazendo com que um camião possa reabastecer em aproximadamente 8 minutos (Fast Service).

A rapidez de reabastecimento tem como principal objetivo otimizar as rotas dos seus clientes, o que afeta positivamente as empresas de transporte, pois rotas mais eficazes traduzem-se em menos tempo de viagem e chegada mais rápida das mercadorias ao seu destino. Esta nova estação disponibiliza um serviço 24/7 e o pagamento realiza-se de forma automática.