‘Abordagens Práticas à Operação Logística e Restrições da Cadeia de Abastecimento’ é o mote do evento híbrido, organizado pela inCentea, Primavera e Supply Chain Magazine, que irá ocorrer já no dia 9 de Dezembro, pelas 09h30, na Porto Business School.

O evento terá duas sessões, em que na primeira irá abordar-se os desafios da implementação de sistemas de gestão operacional e logística integrados, focando em factores críticos de sucesso como ferramentas, processos e gestão de mudança nas organizações. Esta primeira parte contará com a partilha de António Ladino, da Nordmann Portugal, Beatriz Gomes, da Nortenha Tyres, e Carlos Pereira, da inCentea.

Já a segunda sessão será levada a cabo por Artur Andrade, da GS1 Portugal, Daniel Baptista, da Primavera BSS, e Sérgio Quinteiro, da Luz Saúde, irá focar-se na reflexão sobre os impactos da conjuntura actual pandémica no que diz respeito às restrições e estrangulamentos da cadeia de abastecimento, sobretudo ao nível do fornecimento de matérias-primas críticas e consequências económico-financeiras associadas.

Pode inscrever-se ou consultar mais informações aqui.