Integrada na estratégia de expansão e crescimento da Santos e Vale e localizada na zona de Albergaria-a-Velha, a nova plataforma que inicia agora operações irá servir a região de Aveiro, melhorando a capacidade de resposta da empresa naquela região.

Esta plataforma está equipada com os mais sofisticados meios logísticos que vão possibilitar um aumento na capacidade de processamento dos envios nas zonas de atuação, permitindo assim mais massa critica e otimização das entregas e recolhas na região.

“A nova plataforma de Albergaria vem melhorar significativamente as nossas condições de trabalho, permitindo implementar  processos operacionais mais rápidos e eficientes, será sem dúvida uma excelente ferramenta para continuarmos a crescer e oferecer um serviço de referência na região de Aveiro. De referir, que a plataforma vai ter também um espaço dedicado à Academia de Formação Santos e Vale, a qual poderá a partir de agora ministrar as formações internas localmente.”, salientou Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.

Com mais de 15.000m2 de área total, a plataforma tem uma localização privilegiada junto ao acesso rodoviário da A1 e A25 e está integrada na Zona Industrial de Albergaria.

De referir que a rede de distribuição, transporte e logística da Santos e Vale, é composta por 18 plataformas de cross docking e 4 plataformas de logística.