O SAP NOW Portugal está de volta e vai reunir durante dois dias especialistas, parceiros e clientes da SAP, que irão partilhar com a audiência a sua visão e experiência sobre como empresas inteligentes estão a transformar o mundo.

A edição de 2021 divide-se pelos dias 13 e 14 de Outubro, aposta num formato híbrido e a presença de Patrícia Mamona, medalha de prata no triplo salto nos recentes Jogos Olímpicos de Tóquio, é um dos momentos altos com o tema “Tecnologia e a alta performance: dos dados ao pódio”. Carlos Diaz, SAP Chief Sustainability Officer, da região Sul de EMEA, é também um nome a reter por via do seu pensamento disruptivo para a necessária transformação económica e social que um mundo mais verde vai exigir.

Os participantes irão ser recebidos presencialmente, embora num formato híbrido, na medida em que os momentos Live serão transmitidos em streaming, assim como algumas sessões serão previamente gravadas. Neste SAP NOW 2021, reputados especialistas em inovação e transformação digital irão apresentar a sua visão sobre os desafios que as empresas devem ultrapassar para continuarem a ter resultados positivos nas suas indústrias e mercados.

O evento consiste em várias sessões, apresentadas pela SAP e parceiros, para além de muitos clientes que partilharão as suas perspetivas sobre as vantagens das tecnologias e as suas experiências de utilização das soluções SAP. Este ano terá algumas novidades importantes; desde logo, as sessões serão mais dinâmicas, com uma duração de 10 a 20 minutos, e o evento passa a decorrer ao longo de dois dias, mais precisamente entre as 10h30m e as 16h30m, com pausa de 2 horas para almoço. A edição de 2021 conta com 23 entidades parceiras e estão agendadas cerca de 40 sessões de conteúdo.

A edição 2021 do SAP NOW Portugal incidirá em conteúdos produzidos por responsáveis das mais variadas áreas, como Tecnologia, Negócios, Economia e Sustentabilidade. Em paralelo, decorrerão cinco grandes sessões diárias, dedicadas a Empresas Inteligentes, Empresas em Crescimento, Histórias de Transformação, Recursos Humanos & Gestão da Experiência e Mundo SAP. É possível fazer a selecção pelo tema de interesse, por indústria ou por área de negócio, com diferentes formatos que consistem em mesas redondas, entrevistas moderadas, assim como testemunhos de clientes.

A agenda completa do evento está disponível em https://sapnowportugal.com/ mas destacamos algumas sessões que poderão interessar-lhe:

  • Sonae Arauco Procurement digital transformation with SAP Ariba – Challenges and Opportunities
    Sami Mrad, Regional Procurement Manager – Europe, Sonae Arauco
  • O novo paradigma da Indústria Alimentar
    Cristina de Sousa, Presidente do Conselho de Administração, Raporal
    Rogério Silva, COO, Frulact
  • Simplificar a logística hospitalar com SAP Business Technology Platform
    André Coutinho, Managing Partner, Brighten
  • Segurança na gestão de operações e na gestão de activos da EDP
    Nuno Lopes, IT Project Manager, EDP
    Tiago Fernandes, Senior Presales Specialist – Industry 4.0, SAP Portugal

Os profissionais interessados em participar no SAP Now Portugal podem realizar a sua inscrição AQUI.

Share This

Partilhar este artigo