Com o actual ritmo de evolução e grau de exigência nas áreas da logística, operações e compras, a formação contínua é essencial para que profissionais e empresas sejam ágeis na resposta e continuem na linha da frente.

Neste sentido, a Flow Training Academy tem vindo a realizar várias formações online, nomeadamente na modalidade de Intra-Empresa (com colaboradores da mesma empresa), permitindo aos formandos interagir com os formadores, em tempo real, através dos computadores, como se estivessem em sala.

Os três benefícios desta modalidade são: a flexibilidade, uma vez que a formação online é ajustável consoante os horários da equipa; a adaptabilidade, sendo que as formações integram conteúdos programáticos direccionados à realidade de cada empresa; e a preparação, ou seja, existe sempre uma reunião com os formadores antes da formação começar para realizar uma auditoria às necessidades dos participantes e adaptar os conteúdos programáticos.

Além das formações online, existe também a opção inhouse, que consiste em formações presenciais nas instalações de uma determinada empresa.

Nos últimos meses, a Flow Training Academy tem percepcionado um aumento da procura pelos cursos de Gestão de Armazém, Gestão de Stocks, Auditoria Logística, Gestão de Procurement, e O Essencial da Gestão Logística e da Cadeia de Abastecimento.

Pode conhecer a oferta formativa completa da Flow Training Academy aqui.