A Vonzu, uma nuvem Saas inteligente que permite aos operadores logísticos e retalhistas digitalizar e automatizar todos os processos e operações de última milha, atraíu uma injecção de capital de 1,5 milhões de euros provenientes do fundo Conexo Ventures, que irá ajudar a empresa a continuar a promover a sua oferta, a melhorar e a dimensionar os seus serviços, e a posicionar-se enquanto o software de referência na área da logística e da entrega, de acordo com a informação avançada pela Vonzu.

Em Portugal, onde já têm uma filial, pretendem continuar a expandir o negócio e a ganhar espaço no mercado e, a nível internacional, têm o mesmo objectivo.

Até Julho de 2021, a empresa realizou mais de dois milhões de operações, entre entregas e recolhas, nas principais cidades de Espanha, Portugal, Bruxelas e mesmo México DF.

A Vonzu encerrou 2020 com um volume de negócios de 269 mil euros e, em 2021, pretendem terminar com uma facturação de cerca de um milhão de euros, tendo já ultrapassado a marca de 500.00 euros em facturação.

“Agora temos o desafio de continuar a crescer e a superar as nossas marcas pessoais para continuar a oferecer o melhor serviço para a sua logística e entrega de última milha”, pode ler-se no site da Vonzu.