A ID Logistics finalizou o segundo trimestre de 2021 com receitas de 457,4 milhões de euros, um crescimento de 19,1% face ao mesmo período de 2020, avançou o operador logístico em comunicado.

“A ID Logistics completou mais um trimestre de forte actividade, tanto em França como nos mercados internacionais, onde continua o nosso ritmo de crescimento. O crescimento contínuo das nossas receitas é ainda mais perceptível dado que o grupo manteve as suas receitas estáveis no segundo trimestre de 2020, marcado por medidas restritivas rigorosas em vários países”, refere Eric Hémar, presidente e CEO da companhia.

Os resultados dão continuidade ao bom arranque de ano do operador logístico, tendo facturado 435,7 milhões de euros no primeiro trimestre, um crescimento homólogo de 11%. A empresa fecha assim o semestre com receitas de 893,1 milhões de euros, o que representa um aumento de 17,7% face a igual período de 2020.

Para o resto do ano, a empresa pretende dar continuidade ao desenvolvimento rentável, ao mesmo tempo que permanece atenta à evolução da crise pandémica.