Entre champôs, cremes, óleos, pomadas para dores ou picadas de insectos, analgésicos ou mesmo vitaminas, os utilizadores da Glovo, através da ADDO Pharm, vão ter acesso a partir de hoje a diversos produtos de parafarmácia, mais de 1300 referências, de acordo com a informação divulgada num comunicado conjunto.

A Glovo passa a disponibilizar a partir de hoje, 27 de Julho, em exclusivo, mais de 1300 referências de parafarmácia da ADDO Pharm, em 27 farmácias localizadas de norte a sul do país, em menos de 30 minutos.

Segundo a mesma fonte, a insígnia Nossafarmacia.pt, da ADDO Pharm tem “o objectivo de levar mais saúde a cada vez mais pessoas, para que estas possam viver mais e melhor, e a parceria com a Glovo foi um passo natural para esta estratégia. Com esta parceria, a Glovo actuará como intermediária para a oferta dos produtos oferecidos pela ADDO Pharm”.

A parceria inicia-se com 27 farmácias, em localidades que vão desde Lagos a Vila do Conde, passando por Lisboa, Évora, Torres Vedras ou Vila Nova de Gaia e a previsão é de expansão para o dobro do número de farmácias até ao final do ano.