A GLS Portugal acaba de lançar um novo website, com design moderno e orientado para a experiência do cliente.

O novo website é agora mais intuitivo, permitindo, por exemplo, aos clientes empresariais, a personalização dos envios através dos múltiplos serviços à sua disposição que, assim, lhes torna possível consolidar a sua relação com o cliente final. Por sua vez, o cliente final pode, agora, através do serviço FlexDelivery, acompanhar todas as etapas de uma encomenda e escolher onde e quando a mesma será entregue. Pode, também, seguir as suas encomendas em toda a rede europeia do Grupo.

Além de acompanhar online a encomenda, agora também é possível redireccionar ou devolver uma encomenda ou tirar dúvidas através do serviço de atendimento ao cliente, contactando com uma equipa responsável por gerir todas as questões dos destinatários, seja através de telefone ou de um formulário.

Outra nova funcionalidade refere-se à pesquisa de ParcelShops, uma vez que é possível escolher entre as mais de 240 que existem espalhadas pelo país e que, na sua maioria, dispõem de um horário alargado, podendo o cliente escolher, recolher ou enviar a encomenda na ParcelShop que melhor se adequa à sua localização.

Rute Oliveira, Network Agencies Manager, explica que “o grande objectivo da GLS Portugal é prestar o melhor serviço aos seus clientes, sejam eles particulares ou empresariais. Nesta linha, temos vindo a adaptar o nosso negócio e a personalizá-lo através da oferta de mais serviços, de modo a garantir a satisfação dos nossos clientes. Sendo a tecnologia e a digitalização uma parte fundamental no nosso dia-a-dia, fazia todo o sentido disponibilizarmos um site mais completo, que nos permite sermos mais eficientes e rentabilizarmos melhor as nossas operações e as dos nossos clientes e parceiros.”

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