“Orçamento Base Zero e Procurement Colaborativo’ é o mote de mais um webinar, promovido pela APCADEC, que se insere no ciclo de webinars que a associação tem vindo a desenvolver, denominado ‘Procurement in the new normal’.

Neste webinar, que se irá realizar no dia 12 de Julho, das 14h30 às 16h00, serão apresentadas metodologias que permitem potenciar a transformação do Procurement enquanto função orientada ao impacto e à criação de valor para a empresa.

Num momento em que as empresas enfrentam desafios de eficiência, serão apresentadas uma abordagem de eficiência de Orçamento Base Zero e metodologias colaborativas para maximizar o valor extraído pelo procurement nas relações com os fornecedores e parceiros. Além disto, serão partilhadas experiências e práticas resultantes da aplicação destas metodologias em vários sectores e categorias de custo distintas.

O webinar contará com a presença de João Botelho, presidente da APCADEC, Paulo da Graça Gonçalves, partner da Kearney, Pedro Vasques, principal da Kearny e Ana Pedrosa, também principal da Kearney.

Pode efectuar a sua inscrição ou consultar mais informações aqui.