A ID Logistics anunciou a nomeação de Vitória Nunes para directora da unidade de negócios em Portugal, ficando responsável pela liderança das operações do grupo em Portugal, bem como pela estratégia de negócio no país, reportando directamente a Javier Echenique, director-geral da ID Logistics Iberia.

“A nomeação de Vitória Nunes faz parte da estratégia de consolidação e crescimento da ID Logistics em Portugal, com foco em sectores como o retalho, a indústria farmacêutica, o têxtil, a cosmética, o e-commerce, entre outros”, revela o operador logístico em comunicado.

Vitória Nunes é licenciada em Ciências Farmacêuticas pela Universidade do Porto e completou a sua formação com um MBA em Direcção Geral pela Universidade Católica de Lisboa.

Em 20 anos de carreira no mundo da logística, já ocupou cargos de directora de logística em clientes da área farmacêutica, como a empresa Labesfal; Directora de Operações, Directora Comercial e Directora Técnica em distintos operadores logísticos líderes em Portugal.

Vitória Nunes conta com vastos conhecimentos na gestão de operações, bem como no desenvolvimento e implementação de projectos. A sua consolidada experiência no sector farmacêutico e de consumo, para além do seu conhecimento da ID Logistics Portugal, empresa da qual já fez parte anteriormente, impulsionará o posicionamento do operador logístico que conta com quatro plataformas logísticas no território nacional, que representam mais de 74 000m2.

Sobre o novo desafio, Vitória Nunes diz que “voltar à ID Logistics, agora como responsável máxima do negócio em Portugal, representa um projecto muito emocionante. Assumo este cargo com a motivação para contribuir para o crescimento do grupo e espero que também motive outras empresas a apostar no talento feminino para cargos de direcção”.