‘Logística: desafios e transformação digital num sector em mudança’ é o mote do webinar organizado pela Pontual e Primavera, em colaboração com a Supply Chain Magazine, que irá decorrer no dia 17 de Junho, às 10h00, com a duração de 1h30.

A pandemia acelerou a transformação do sector logístico. Além do aumento da procura, os clientes estão mais exigentes e reclamam a necessidade de prazos de entrega reduzidíssimos, múltiplos canais de distribuição (omni-chanel) e novas tecnologias de controlo e gestão da circulação de bens. Assim, durante a sessão serão discutidos os principais desafios e tendências da logística em 2021, e serão ainda reveladas soluções tecnológicas que se apresentam como a base sólida que as empresas precisam para centralizar processos e agilizar as operações de expedição de encomendas com erro zero.

O evento está dividido em quatro partes, sendo a primeira ‘a reinvenção da logística após a massificação do e-commerce’, apresentada por Rui Oliveira, director de compras e desenvolvimento de negócio da One Automotive Alliance. Na segunda parte serão apresentadas ‘soluções tecnológicas para gestão de armazéns’ por Daniel Baptista, business developer da Primavera BSS. De seguida será tempo para conhecer as ‘tendências e o futuro do sector logístico’, através de uma mesa-redonda com Rui Oliveira e Hugo Miguel Ferreira, Primavera executive director da Pontual Software Solutions. A última parte do webinar é destinada a perguntas e respostas.

Pode efectuar a sua inscrição aqui.