Pela forma como o mundo e as supply chains estão a evoluir, em busca de uma cadeia mais sustentável e ecológica, existe uma grande necessidade de um espaço que reúna os profissionais e que traga exemplos concretos de casos que ajudem todos os participantes a criar valor nas suas empresas. Para responder a esta lacuna, no próximo dia 22 de Junho, entre as 11 e as 12 horas, a Supply Chain Magazine junta-se ao jornal económico ECO para apresentar um novo evento digital gratuito: Sustentabilidade Supply Chain.

Será um momento de uma hora de apresentações e painéis que procuram responder aos desafios e necessidades actuais das empresas, porque se nada for feito e se não houver mudança, o amanhã será muito diferente do que aquilo que esperamos, e não deve ser encarada como uma alternativa e sim como o futuro.

Assim, com a ajuda do jornal económico ECO, trazemos um momento de debate “A Sustentabilidade na Supply Chain: o mundo mudou ou nós mudámos o mundo?” Entre os oradores confirmados está o keynote speaker João Menezes, secretário-geral do BCSD Portugal – Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável, com o tema “Discovering Sustainability”.

Navegue pelo website do evento clicando AQUI e registe-se gratuitamente para participar e ter acesso a este momento de debate focado num tema que está na agenda de todos nós.