Edgar Pereira assumiu o desafio de ser o comercial director da Freshlog, um novo operador logístico.

Segundo o próprio, as expectativas para este novo desafio não só estão a ser cumpridas como superadas, pois “a estrutura que compõe a Freshlog, desde a administração a toda a equipa com que lido diariamente, está vocacionada e focada unicamente na satisfação dos nossos clientes, estando eles no centro do nosso negócio, pois o sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso”, refere.

A Freshlog está inserida na área dos alimentos refrigerados e o profissional confirma que esta é uma área de negócio “diferente”, mas que, de certa forma, complementa o seu percurso de 14 anos. “No entanto, sendo a minha área de formação académica a Gestão de Transportes, Intermodalidade e Logística, estou convicto do crescimento profissional e pessoal que irei adquirir por ter abraçado este projecto”, confessa.

O comercial director já passou por empresas como Sadomarítimia, Garland, Sonae Distribuição, MSC Mediterranean Shipping Company, FedEx Express, Dachser Portugal, Torrestir e NileDutch. Agora, é na Freshlog que se inicia mais um capítulo da sua vida profissional.

“Descobrir consiste em olhar para o que todos estão a ver e pensar numa coisa diferente”, é a frase de Roger Von Oech que o move todos os dias.