A DDI (Damm Distribución Integral) e a CodeOne estão a implementar a solução de voice picking integrada com SAP nos seus principais distribuidores, permitindo assim reduzir tempos e erros nas operações de armazém e, consequentemente, incrementar eficiência e produtividade.

A DDI está apostada em desenvolver novas estratégias de negócios impulsionadas por tecnologias emergentes. A digitalização é um dos pilares fundamentais dessa estratégia, no sentido de tornar a empresa cada vez mais ágil, eficiente e comprometida.

Para a implementação deste projecto, a empresa espanhola escolheu a CodeOne tendo em conta o seu conhecimento operacional nesta área, a experiência demonstrada em processos idênticos, assim como a sua capacidade de transformar este know-how numa solução tecnológica.

“Ficou provado que foi a decisão correcta, não só por se tratar de uma solução excepcional e robusta, mas também pela colaboração prestada no processo de melhoramento de processos”, salienta em comunicado.

A solução implementada resultou de um trabalho de equipa em que a CodeOne aplicou as melhores práticas para as equipas de SAP, considerando as soluções de voz CodeOne.

Para António Guedes, Business Manager da CodeOne,” O projecto DDI é, de facto, um factor de valorização, que vem confirmar a projecção internacional da CodeOne nas soluções de voz para optimização dos processos de picking em armazéns. Um dos factores de sucesso deste projecto foi sem dúvida a sinergia criada entre as equipas das duas empresas. A experiência adquirida ao longo de anos em inovação e novas tecnologias permitiu à CodeOne realizar um exaustivo trabalho de análise e planeamento, até que os resultados garantissem o cumprimento dos objectivos do cliente: reduzir tempos e incrementar a produtividade e, consequentemente, a produtividade da empresa. Depois desta experiência, contamos colaborar com a DDI noutros projectos.”

Segundo a tecnológica, a decisão da DDI de avançar com a CodeOne neste projecto “é o reconhecimento internacional desta solução “made in Portugal”.

A CodeOne, empresa 100% portuguesa, fundada em 2003, é especialista em AIDC (recolha, registo e comunicação de dados em tempo real) e aposta no desenvolvimento de parcerias de grande proximidade com os clientes, destacando-se no desenvolvimento de soluções à medida, geradoras de valor.

Entre os seus clientes contam-se empresas como Jerónimo Martins, Sumol+Compal, Nestlé, Delta, Azeite Gallo, Such, Porto Editora, REN, Sodiba, Sonae MC ou Sogenave.

Share This

Partilhar este artigo