Com os novos desafios impostos ao comércio internacional, sejam eles ao nível das guerras comerciais e catástrofes naturais, pandemia, Brexit ou outros potenciais riscos, a troca de ideias e experiências torna-se – novamente – uma importante forma de ajudar os profissionais de procurement a lidar com estas situações, tanto do dia-a-dia como ocasionais. Neste sentido, a Supply Chain Magazine volta a promover a Procurement Digital Conference, mais uma vez num formato digital como forma de resguardar ainda algum distanciamento social e a segurança e bem-estar dos profissionais.

Esta nova edição, marcada para dia 21 de Maio, entre as 11 e as 13 horas, irá ter como mote as “Novas Fronteiras para o Procurement”, sendo dirigida mais para o sector das compras e procurement.

António Barbeta, procurement, supply chain & operations director, João Lemos, sales manager da Bureau Van Dijk – a Moody’s Analytics Company, e Sara Monte e Freitas, partner da Expense Reduction Analysts, são três dos conferencistas com apresentações a solo, antes do painel-debate que irá focar-se no tema genérico da conferência.

À conversa sobre as “Novas Fronteiras para o Procurement” iremos ter Isabel Bastos, purchasing manager da Aspock Portugal, Ana Rodrigues, procurement manager operations da AMCOR, Ricardo Ribeiro, logistics developer (purchasing & logistics category area electronics) do Inter IKEA Group e Miguel Guedes, head of procurement da Petrotec, ficando a condução e moderação a cargo de Pedro Caldeira, professor na Nova School of Business & Economics.

Para aceder a mais informações sobre a conferência poderá clicar [AQUI] , bem como inscrever-se gratuitamente.