A Santos e Vale e os CTT – Correios de Portugal assinaram ontem um acordo de parceria com vista à prestação de serviços de entrega de carga (volumes e paletes).

A Santos e Vale, enquanto operador logístico que oferece aos seus clientes uma solução “one-stop shop”, vê assim reforçada a posição da empresa no mercado nacional de distribuição expresso de paletes, bem como aumentar a visibilidade e fiabilidade dos serviços prestados.

Integrando as suas áreas de negócio de logística, distribuição e transporte, o operador logístico tem vindo a aumentar a sua posição no mercado, também apoiada neste tipo de parcerias estratégicas colaborativas que promovem o que de melhor cada empresa tem para oferecer.

Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale refere que “existem muito poucas empresas em Portugal com a notoriedade dos CTT. Participarmos num projecto com uma empresa de referência (…) é algo que muito nos orgulha e motiva. As parcerias colaborativas são o caminho lógico para o futuro das empresas que sejam ambientalmente responsáveis.

Pelo lado dos CTT, João Sousa, administrador executivo, realça que “este acordo marca mais um passo na adopção de um novo modelo de negócio de carga, voltado para a eficiência e para a qualidade do serviço ao cliente. Os CTT têm muito orgulho em trabalhar com um parceiro como a Santos e Vale”.