Ricardo Pereira é o novo director comercial da GEFCO Portugal. Tem 20 anos de experiência no sector da logística e transportes e integra a equipa da GEFCO Portugal desde 2001, ano em que iniciou a sua actividade no departamento de Contabilidade.

Em 2011, integrou o departamento Comercial & Marketing da empresa e oito anos mais tarde, em 2019, assumiu funções como coordenador comercial. Licenciado em Relações Internacionais pela Universidade de Lisboa, Ricardo Pereira tem uma pós-graduação em Sales Management pelo ISEG.

O novo responsável assume como principal objectivo potenciar o crescimento partilhado da GEFCO e dos seus parceiros e a propósito desta nomeação diz que “foi com enorme orgulho que aceitei este novo desafio”. “A nossa presença de norte a sul do país está conectada a uma forte rede global e a um vasto leque de serviços transversais, desde o road, warehouse, overseas, finished vehicle logistics e time critical”, diz ainda, aproveitando para reforçar o papel das equipas da empresa em desenharem e implementarem soluções logísticas que se traduzam na optimização das cadeias de abastecimento.