Após cerca de dois anos enquanto iberian supply chain manager na Eden Springs, Bruno Gil abraçou recentemente o desafio de VP country manager da LineTen.

O profissional afirma que as expectativas estão a ser “totalmente” cumpridas, e que a empresa tem um “plano bem definido sobre onde quer chegar, e como lá chegar, e temos uma equipa altamente competente e especializada”. Contudo, confessa que o maior desafio é dar a conhecer a LineTen ao mercado português, bem como as mais-valias que pode trazer às empresas no que diz respeito às entregas last-mile, encomendas online e integração de diferentes sistemas ePOS.

Neste sector de actuação, Burno Gil espera uma nova oportunidade de aprendizagem, de crescimento pessoal e profissional e ainda “poder também contribuir para o crescimento da empresa e para a implementação de novas soluções tecnológicas que facilitem as operações dos nossos clientes”.

O seu currículo conta com passagens por empresas como Pinto Basto, STEF, Heineken Company, IKEA, Orica e Eden Springs, tendo assumido as funções de transport and logistics comercial, quay manager, network planner e NPO coordinator, logistics manager, supply chain manager e iberian supply chain manager, respectivamente.

“Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder” é uma frase que inspira Bruno Gil que se comprova através do seu completo percurso profissional.