A marca de moda, que está presente em mais de 70 mercados incorpora, a partir de 12 de Abril, Sergio Odriozola como novo Chief Merchandising & Marketing Officer. O executivo será responsável pelas áreas de Compras, Sourcing & Qualidade, além da área de Marketing & Comunicação, que continuará a ser dirigida por Vicky Sensat.

Para 2021, a Parfois tem-se focado em projectos estratégicos como o Omnichannel ou o impulso contínuo da loja online, que em 2020 registou um crescimento de 36%. A marca, que vende online em 11 mercados, conta também com presença em MarketPlaces estratégicos, como a Zalando ou Amazon.

Condicionada durante 2020 pela conjuntura e limitações da pandemia, a Parfois reformulou parte do seu plano estratégico para reforçar, entre outros projectos, a aposta no crescimento digital e a expansão da marca, com a abertura de novos mercados como a Arábia Saudita ou novos espaços, como a recente flagship na Rua Goya em Madrid, onde a marca apresenta todas as categorias, incluindo a sua coleção de apparel.