A Flow Training Academy tem a agenda para Abril e Maio recheada de formações inter-empresa com o objectivo de responder às necessidades dos profissionais da área da supply chain, procurement e operações.

A 20, 21 e 22 de Abril, das 14h00 às 16h00, irá decorrer o “Novo ABC da Gestão de Transportes” direccionado para os profissionais que se propõe dominar os princípios do processo logístico na actividade de transporte, bem como os princípios da gestão de transportea, mostrando métodos para reduzir os custos na operação de transporte das empresas, os benefícios e objectivos, e a forma como estas medidas impactam o lucro das empresas.

Ainda no mesmo mês, nos dias 22, 23 e 26, das 10h00 às 12h00, decorrerá a formação “Negociação em Logística: Compras e Transporte”, um curso direccionado para todos os profissionais que pretendam conhecer e desenvolver competências de negociação. Alguns dos objectivos desta formação passam por conhecer a logística e as suas actividades num mundo em constante mudança, entender a importância da negociação na logística, identificar as diferentes fases de negociação, entre outros aspectos.

No fim do mês irá decorrer a formação “Crescimento Logístico e a Importância das Soft Skills”, a 29 e 30 de Abril, das 14h00 às 16h00. As Soft Skills são cada vez mais valorizadas na área empresarial, uma vez que aumentam a probabilidade de adaptação aos vários ambientes com que estes profissionais se deparam no dia-a-dia. Assim, importa definir as “key skills”, diferenciar soft skills de hard skills, listar as competências relevantes na gestão estratégica e operacional, compreender o impacto destas soft skills nas operações, e desenvolvê-las.

Poderá dar as boas-vindas a Maio com o curso em “Modelos de Gestão de Stocks”, nos dias 4, 5 e 6, das 14h00 às 16h00. Este workshop está direccionado para todos os profissionais com responsabilidade na gestão de stocks que pretendam consolidar e aprofundar competências e ferramentas de aplicações práticas que lhes permitam ser o factor de aceleração da mudança nas suas organizações.

E, por último, poderá ainda aprender a qualificar, seleccionar e avaliar fornecedores com o curso que irá decorrer a 13 e 14 de Maio, das 14h00 às 16h30. Aqui serão apresentados os actuais desafios da gestão de fornecedores e prestadores de serviços e serão identificadas, de um modo prático, as melhores formas de gestão na área, facilitando a mobilização das competências adquiridas a todos os participantes.

Os interessados poderão encontrar mais informações AQUI.

Share This

Partilhar este artigo