A Supply Chain Magazine, em parceria com a INOVFLOW e a PRIMAVERA, vão promover mais um evento online, de participação livre, desta feita dedicado ao tema “Qual a importância da modernização da logística”. É no dia 16 de Março, às 10h00.

Nos últimos anos, a logística tem passado por mudanças importantes para acompanhar as novas necessidades e expectativas do mercado e a tecnologia tem sido decisiva para a modernização da logística, já que é responsável por gerar mais informação e permitir uma análise mais completa dos factores que influenciam os resultados logísticos.

Durante uma hora, Gonçalo Espiga Macedo, business developer da INOVFLOW, Daniel Batista, business developer da PRIMAVERA BSS e José Moreira, supply chain & operations director vão abordar aspectos como a importância da logística na modernização das organizações; factores críticos como a rastreabilidade, a desmaterialização ou a satisfação/ fidelização do cliente, bem como de que forma soluções como o Eye Peak vão ao encontro destas necessidades.

A participação na sessão é livre mas de inscrição obrigatória e os participantes terão oportunidade de expor as suas questões aos profissionais do sector, oradores convidados. Poderá fazer a sua inscrição AQUI.