É já amanhã, dia 9 de Março, que se realiza o Automotive 2021, uma conferência para todos os profissionais de logística e supply chain da indústria automóvel agora adaptada ao formato live-streaming, realizada pela Supply Chain Magazine, onde vai estar em destaque o estado actual do sector e os desafios do momento para estas cadeias de abastecimento, entre outros desafios que têm marcado o dia-a-dia destes profissionais e das suas cadeias logísticas.

Os fabricantes automóveis e os seus fornecedores estão a enfrentar forças internas e externas que estão a condicionar e mudar o paradigma desta indústria. Fornecedores, fabricantes, importadores, distribuidores… nesta cadeia de mudanças, para todos eles o desempenho logístico é essencial. Como estão estas empresas a abordar as novas realidades e a preparar-se para tudo o que ainda está para vir? A resposta a esta questão, e a muitas outras que surgirão nos tópicos de discussão e debate, será respondida pelos oradores convidados, profissionais de associações e empresas como AFIA, One Automotive Alliance, Generix Group Portugal, Zetes Portugal, Evolution Time Critical, Microsegur, Exide Technologies, INEOS Automotive e GEFCO Portugal.

A conferência de amanhã encerra o conjunto de três conferências digitais com que a Supply Chain Magazine entrou em 2021, direccionadas para os sectores Farma, Têxtil e Automotive para sobre elas abordar os ‘Riscos e forças das cadeias de abastecimento’, como acontecerá amanhã, entre as 11h00 e as 12h30.

Pode inscrever-se e encontrar mais detalhes sobre os temas, os oradores e os nossos patrocinadores AQUI.