Para começar bem o mês de Março, a Supply Chain Magazine está a promover uma nova ronda de webinares gratuitos, tocando em temáticas como o transporte, inventários, armazéns e optimização da logística. Actualize o seu calendário para esta primeira semana do mês.

Dia 3 de Março, entre as 11h e as 11h40, em parceria com a Maeil e a SoloPlan, teremos o webinar “Digitalização no transporte Terrestre – Software CarLo”, onde iremos contar com Hugo Duarte da Fonseca, managing partner da MAEIL, e Fabian Heidl, CEO da SoloPlan, para nos explicarem como funciona o software CarLo e quais as vantagens que poderá trazer para a sua empresa. Haverá ainda o testemunho de Frederico Dias, IT manager da Transwhite, e um momento dedicado a perguntas e respostas em tempo real.

Poderá inscrever-se para este webinar através do seguinte formulário, bem como aceder a mais informações.

Dia 5 de Março, entre as 11h e as 11h40, será a vez do webinar “Os armazéns e as lojas do futuro: Como optimizar a sua logística”, numa parceria com a Capgemini e a Reflex Logistics Solutions. Para nos demonstrarem as funcionalidades das soluções Reflex WMS, Reflex In-Store e Eyesee, serão apresentados três casos de sucesso feitos nas La Redoute, Decathlon e L’Oréal, respectivamente, estando para tal presentes Francisco Rocha, service delivery manager da Capgemini, César González, solutions manager da Reflex Logistics Solutions, e José Porto, operations director da Reflex Logistics Solutions. A terminar, haverá também um momento dedicado a perguntas e respostas.

Para aceder ao programa completo e poder participar neste webinar deverá registar-se através do seguinte formulário de inscrição.