No próximo dia 3 de Março, entre as 8h e as 14h30 de Portugal continental, irá decorrer o Digital Supply Chain Forum 2021, evento digital da Siemens Digital Logistics, sob o mote “Welcome to the future of intelligent logistics”. Será um momento de debate e exposição sobre a revolução digital em diversas sessões paralelas que irá contar com responsáveis de empresas como a Siemens, Gartner, Bayer, Ocean Insights, entre outras, maioritariamente falado em inglês, mas com alguns momentos em alemão.

Ao longo do evento poderão ainda participar em salas virtuais de promoção de networking, com responsáveis da Atos, Ocean Insights e Siemens Digital Logistics.

“Explorar inovações, fazer novos contactos de negócios, encontrar inspiração: Temos muitas ideias para partilhar consigo sobre aplicações e soluções de futuro para a cadeia de fornecimento digital”, pode-se ainda ler no site do evento.

Para participar no Digital Supply Chain Forum 2021 terá de se registar no site do evento, onde também poderá obter informações mais detalhadas relativamente às apresentações, temas e oradores.