No âmbito dos 20 anos da Vortal, a empresa está a promover um ciclo de webinares com o tema “O futuro da Contratação Electrónica é agora”, debatendo em momentos nacionais e internacionais questões relativas à contratação electrónica, acompanhando o avanço tecnológico e a digitalização. Foi também na celebração deste segundo decénio de existência que a empresa lançou novo site e uma nova imagem.

“A VORTAL aposta na entrega de tecnologia fácil de utilizar, intuitiva, inteligente, que ajuda as pessoas a serem mais bem-sucedidas profissionalmente e as empresas a obter novos níveis de competitividade e maior visibilidade sobre o mercado onde operam. Queremos que as nossas propostas de valor sejam assimiladas através de todos os sentidos e que inspire a experimentação. Por isso, a nova imagem e comunicação da VORTAL é totalmente orientada aos benefícios que geramos na vida das pessoas. Não queremos que ninguém fique para trás neste processo acelerado de transformação digital que estamos a viver”, comenta Miguel Sobral, CEO da Vortal.

As duas primeiras sessões ocorreram nos passados dias 16 e 18 de Fevereiro, a primeira em inglês, com Adriano Garibotto (Creactives SpA), Iain Campbell McKenna (Sourcing Solved) e Karsten Machholz (University of Applied Sciences Wuerzburg Schweinfurt), e a segunda em português, contando com José Crespo de Carvalho (ISCTE-IUL), Pedro Lima (Luz Saúde) e João Botelho (APCADEC), ambas sob a moderação de Miguel Sobral.

“O objectivo é promover o debate sobre as tendências futuras das compras electrónicas, o impacto do contexto pandémico na gestão de compras e na contratação pública, bem como a evolução das expectativas face à função e aos profissionais de compras”, pode ainda ler-se num comunicado enviado à imprensa.

Caso não tenha tido oportunidade de participar, ainda vai a tempo, pois a empresa vai promover novas sessões em Março, ainda com data a definir, mais técnicas e direccionadas tanto para o sector privado como público.

As sessões são gratuitas, mas sujeitas a inscrição prévia, por isso mantenha-se atento ao website da Vortal para o evento.