A  Rádio Popular vai instalar em Santa Maria da Feira o seu novo centro logístico, cuja construção está prevista arrancar em Março deste ano, segundo anunciou a VGP, entidade promotora do empreendimento.

Segundo Ilídio Silva, CEO da Rádio Popular, “numa altura em que a logística se torna cada vez mais importante, a Rádio Popular investiu num centro logístico sustentável, com o objectivo de reforçar a capacidade da sua rede de distribuição. Este novo projecto de uma empresa 100% portuguesa, que opera mais de 50 lojas em Portugal continental e Ilhas, vai permitir a introdução de melhorias com impacto na eficiência e resultados da organização, permitindo-nos manter um ambicioso plano de crescimento do número de lojas e consolidar a presença online da marca”.

Localizado a 20 km do Porto, junto ao nó de ligação A1/A41, o VGP Park Santa Maria da Feira estará implantado num terreno com uma área superior a 73.500 m2 e a futura infra-estrutura industrial e logística vai dispor de uma área locável superior a 30.000m2 adequada ao desenvolvimento de diferentes tipos de actividades industrais e logísticas.

A Rádio Popular vai mudar-se para as novas instalações no Outono de 2021.