Nos últimos anos a área das compras das empresas tem tido um maior destaque, graças à sua capacidade de criar valor, reduzir custos e garantir que o aprovisionamento ocorre da melhor forma, no tempo devido e com o rigor necessário. Nesse sentido, e pela importância desta área, aliámo-nos à MAEIL e à PRIMAVERA para apresentar o webinar “OMNIA Procurement & PRIMAVERA V10: Optimize o seu processo de compras”, em formato Live-Stream.

O webinar será gratuito e acontece já no próximo dia 10 de Fevereiro, entre as 11h30 e as 12h30, contando com Hugo Duarte da Fonseca, managing partner da MAEIL e Pedro Pimenta, business developer da PRIMAVERA, que nos irão explicar como funcionam as ferramentas em termos de digitalização nas compras e como podem os participantes optimizar os seus processos.

No final haverá ainda o testemunho de Rui D’Orey, CEO da Horizon View, e espaço para perguntas e respostas por parte da audiência.

Convidamo-lo(a) a estar presente, podendo ver informações mais detalhadas e inscrever-se através do seguinte formulário de inscrição. Apesar de ser gratuito, o webinar tem lugares limitados, pelo que deverá reservar a sua presença para receber o link de acesso à sessão.