A LeasePlan foi distinguida, pela sexta vez, com o prémio “Gestora de Frota 2020”. A distinção foi atribuída no âmbito dos prémios Fleet Magazine, que reconhecem as empresas com melhor desempenho no sector de gestão de frotas em Portugal.

A empresa especializada no mercado de  renting e soluções de mobilidade obteve a classificação mais elevada nos critérios em avaliação: rapidez de resposta a propostas; flexibilidade negocial antes da contratação; flexibilidade negocial após a contratação; acompanhamento na resolução de questões de contrato; serviços de consultoria; proposta de melhoria; acções complementares; oferta de soluções na área da mobilidade e  avaliação global do serviço.

“Num ano em que a gestão do negócio se teve de adaptar a uma nova realidade, a LeasePlan ser distinguida, mais uma vez, com o prémio de Gestora de Frota 2020 confirma o nosso empenho na prestação de serviços de excelência e no desenvolvimento de produtos e serviços cada vez mais inovadores e adaptados ao actual contexto”, sublinha António Oliveira Martins, director-geral da empresa, citado em comunicado de imprensa.