A Liscic, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação da marca Toshiba Tec, anuncia a nova série de impressoras de etiquetas e códigos de barras BV400D, com o seu mais recente sistema operacional que incorpora a tecnologia de impressão mais avançada da Toshiba e com um design elegante, para a melhor experiência do utilizador.

Ao aumentar o seu desempenho e durabilidade, estas novas impressoras de mesa são as mais potentes que a Toshiba já teve. A mais recente linha de impressoras de mesa da Toshiba consiste em cinco modelos diferentes, todos com uma pequena pegada ecológica e design que traz simplicidade e eficiência.

Na série BV400D as informações no visor são claras e a substituição de consumíveis está facilitada , para que a operação diária da impressora seja muito fácil. Além disso, com o seu tamanho reduzido, são adequadas para locais de trabalho onde o espaço é muito importante.

“A serie BV400D é uma colaboração de design entre a Toshiba Tec barcode & POS engineering”, refere Angel de Juan, General Manager Auto ID Europe “e o nosso objectivo era desenvolver uma série exclusiva de impressoras que atendesse às expectativas dos clientes modernos. Estas impressoras são incrivelmente versáteis – as impressoras de alta velocidade são ideais para transporte e logística, onde as etiquetas de envio são impressas com uma qualidade excepcionalmente confiável e com os seus recursos de conectividade alargados, como impressão wireless, são a combinação perfeita para o retalho ou sectores de alimentação e bebidas.”

A série BV400D incorpora a tecnologia da Toshiba, que antes era exclusivamente para impressoras de gama média ou industriais, como por exemplo o display LCD inteligente para melhor experiência do utilizador ou velocidades de impressão de até sete polegadas por segundo. A sua robustez oferece alta qualidade de impressão e desempenho, rivalizando com a maioria das impressoras de gama média.