A Flow Training Academy, braço formativo da Supply Chain Magazine, entra em 2021 com um novo website, mais user friendly e com um maior destaque para as necessidades digitais da actualidade, impulsionadas pela pandemia e pela necessidade de distanciamento social. Apesar das limitações apresentadas ao formato presencial, graças ao digital é possível manter a formação contínua, essencial para que profissionais e empresas sejam ágeis na resposta e continuem na linha da frente.

Dividido em três categorias, Online Intra-empresa; Online Inter-empresa e Presencial Intra-empresa, é agora mais fácil procurar uma formação mais adequada às necessidades que procura e sob o formato que mais lhe favorece.

O formato online funciona através da plataforma Zoom, oferecendo uma possibilidade de interacção entre o formador e os formandos em tempo real, como se se tratasse de um ambiente presencial, facilitando assim a transmissão de informação para o formando e, consequentemente, a sua aprendizagem.

O leque formativo da Flow Training Academy procura ajudar os profissionais e as empresas a ultrapassar as dificuldades reais com que se confrontam no dia-a-dia, colmatando as suas necessidades de melhoria e aperfeiçoamento de conhecimentos nos domínios da logística, compras e operações. Poderá aceder a mais informações AQUI.