A ID Logistics irá gerir a logística da Dan Cake, marca do sector da pastelaria em Portugal, e da Internacional Vinhos, empresa especializada em bebidas. Estas operações serão realizadas a partir da plataforma logística da ID Logistics localizada na Azambuja.

A operação relativa à Dan Cake, o operador logístico terá a seu cargo a armazenagem, preparação e distribuição dos pedidos, para além da logística inversa. A distribuição será anual e expedirá cerca de 1500 toneladas de produtos em todo o território português.

No que diz respeito à Internacional Vinhos, a ID Logistics irá prestar um serviço de logística completo, desde a recolha nas adegas até à armazenagem, preparação e distribuição dos produtos, bem como a gestão da logística inversa. A Internacional Vinhos deixa ao cargo da ID Logistics a sua primeira experiência de outsourcing logístico.

“Na ID Logistics estamos muito satisfeitos por terminar este ano com duas novas operações que nos ajudam a consolidar na área da logística alimentar e de bebidas em Portugal. Ter a confiança de empresas líderes como a Dan Cake e a Internacional Vinhos é uma grande oportunidade para reforçar a nossa experiência nesta área, permitindo-nos ajudá-las a crescer e contribuir com o nosso conhecimento logístico para dinamizar e impulsionar o seu próprio negócio”, refere Hugo Oliveira, country manager da ID Logistics em Portugal.

Por sua vez, Iacube Vali, director comercial da Dan Cake, explica que “ter um parceiro logístico com a experiência da ID Logistics dá-nos a confiança para delegar a gestão das nossas operações logísticas e focarmo-nos no nosso core business, com a total garantia de que está em boas mãos”. Já Jorge Luís, director da Unidade de Negócio da Internacional Vinhos destaca que “a trajectória e o amplo conhecimento da ID Logistics foi um factor determinante para confiarmos a terceirização da nossa actividade logística pela primeira vez, um passo que será, sem dúvida, um importante avanço para o nosso negócio”.