Apesar da pandemia, a Bombóleo decidiu avançar com a abertura do seu polo logístico em Braga, em Abril do ano passado, mas recentemente desceu até ao outro extremo do país, instalando o seu quarto polo logístico no Algarve, em Parchal (em Lagoa, próximo a Portimão).

Este armazém é agora o novo responsável pelo envio de peças e acessórios automóvel para todo o território algarvio e nacional, com entregas bi-diárias e diárias.

Em entrevista ao Jornal das Oficinas, Paulo Marques, administrador da Bombóleo, conta que o principal objectivo destas duas recentes aberturas é a proximidade aos clientes, e consequentemente aumentar a sua quota de mercado. “Com a remodelação das instalações, queremos aumentar a nossa capacidade de resposta em termos de área de formação, logística e call center”, acrescenta ainda.

Segundo a mesma fonte, Paulo Marques também revela que os polos de Braga e Algarve os preparam para as mudanças que estão a acontecer no aftermarket, bem como o alargamento do portefólio e produtos e serviços.