Para as conferências, o mundo ainda é plano e tudo se passa num ecrã de computador ou tablet mas a necessidade dos profissionais comunicarem e trocarem ideias entre si é premente. Por isso, a Supply Chain Magazine vai promover pela segunda vez em período de pandemia a versão digital da sua Procurement Conferência com dois focos: pessoas e tecnologia.

“Tempos difíceis, Pessoas extraordinárias” é o tema dominante no dia 9 de Dezembro, das 14h30 às 15h30, enquanto que no dia 10 de Dezembro, no mesmo horário os oradores convidados irão debruçar-se sobre o mote “Tempos imprevisíveis, Tecnologia vital”. E tudo porque nunca a dualidade Pessoas/Tecnologia esteve tão presente no procurement como em 2020.

Tempos difíceis, imprevisíveis, exigem de facto pessoas extraordinárias e uma capacidade de resposta rápida, ágil, que torna vital o papel da tecnologia.

Na 2.ª edição da Procurement Digital Conference os oradores convidados irão partilhar com os seus pares como tem sido não perder o foco e lidar com a incerteza; implementar mudanças; tomar decisões rápidas; liderar equipas dispersas mas, ainda assim, alcançar os resultados desejados.

Navegue pelo SITE do evento, conheça os oradores já confirmados, reserve a data na sua agenda e inscreva-se já,