A Frijobel, empresa do sector do pescado e marisco ultracongelado, de Penela, em Coimbra, iniciou a construção do seu novo centro logístico em Santa Iria de Azóia, como forma de reforçar a sua presença na região de Lisboa, onde já se encontra desde Junho de 2018. As novas instalações representam um valor aproximado de 2 milhões de euros e terão como finalidade actividades de cross-docking para dar suporte à operação de comércio e distribuição na Área Metropolitana de Lisboa.

Paulo Júlio, CEO da Frijobel, conta-nos que “a sua localização às portas da cidade de Lisboa, na EN10 , em Santa Iria de Azóia, concelho de Loures, permitirá à Frijobel reforçar a sua proximidade aos clientes do canal HORECA e do retalho de proximidade”, e que este investimento constitui uma aposta essencial para o crescimento do volume de negócios da empresa nos próximos anos.

“Apesar da situação económica do País, devido à pandemia provocada pela COVID-19, a Frijobel prosseguiu com o plano de iniciar as obras de construção deste centro logístico, cujo términus está previsto para daqui a um ano aproximadamente”, conclui ainda o responsável.