A VORTAL anunciou a sua entrada para o Fall 2020 SolutionMap da Spend Matters, publicação internacional especialista em procurement, nas categorias de E-Procurement, Sourcing, Supplier Relationship Management & Risk e Contract Lifecycle Management, integrando assim os 77 fornecedores de soluções de procurement e sourcing, divididos em 13 categorias.

“A Spend Matters actualizou os critérios de classificação de modo a considerar de forma adequada a experiência e os recursos de um fornecedor para lidar com as implantações globais complexas”, explica a Vortal, “a metodologia compreende a escala de mercado baseada no número de clientes em todo o mundo, o número de colaboradores a tempo inteiro focados nas soluções e as receitas por cliente”.

Magnus Bergsfors, vice-president European research e analista da Spend Matters, destaca ainda que “por vezes a capacidade técnica só por si pode não ser suficiente. Para organizações globais complexas é frequentemente crítico que um fornecedor também tenha a experiência, recursos e presença global que suporte este tipo de destaque”.

Jason Busch, fundador da Spend Matters, salienta que “o SolutionMap é o grande equalizador entre compradores e vendedores de soluções tecnológicas de procurement. É a única metodologia de benchmarking que é totalmente transparente, considerado em partes iguais, a análise tecnológica e a pontuação de clientes (individual e separadamente), e permite aos utilizadores empresariais criar um mapa personalizado com base nos seus requisitos em relação ao que fornecedores de tecnologia têm para oferecer com base na capacidade demonstrada”.