A VORTAL anunciou a sua entrada para o Fall 2020 SolutionMap da Spend Matters, publicação internacional especialista em procurement, nas categorias de E-Procurement, Sourcing, Supplier Relationship Management & Risk e Contract Lifecycle Management, integrando assim os 77 fornecedores de soluções de procurement e sourcing, divididos em 13 categorias.

“A Spend Matters actualizou os critérios de classificação de modo a considerar de forma adequada a experiência e os recursos de um fornecedor para lidar com as implantações globais complexas”, explica a Vortal, “a metodologia compreende a escala de mercado baseada no número de clientes em todo o mundo, o número de colaboradores a tempo inteiro focados nas soluções e as receitas por cliente”.

Magnus Bergsfors, vice-president European research e analista da Spend Matters, destaca ainda que “por vezes a capacidade técnica só por si pode não ser suficiente. Para organizações globais complexas é frequentemente crítico que um fornecedor também tenha a experiência, recursos e presença global que suporte este tipo de destaque”.

Jason Busch, fundador da Spend Matters, salienta que “o SolutionMap é o grande equalizador entre compradores e vendedores de soluções tecnológicas de procurement. É a única metodologia de benchmarking que é totalmente transparente, considerado em partes iguais, a análise tecnológica e a pontuação de clientes (individual e separadamente), e permite aos utilizadores empresariais criar um mapa personalizado com base nos seus requisitos em relação ao que fornecedores de tecnologia têm para oferecer com base na capacidade demonstrada”.

Share This

Partilhar este artigo