O Grupo FROMM, especialista em embalagem de transporte, alargou a sua gama de máquinas envolvedoras com as novas FS380, FS380A/FS500A, FS500 Light e FS500. Com estas soluções, a FROMM fortalece a oferta de máquinas envolvedoras de paletes com diferentes opções conforme a utilização, o trabalho, a cadência e o objectivo.

“Com estes ajustes pretendemos fornecer os nossos clientes com as máquinas envolvedoras e os recursos necessários a um bom desempenho, que permita ganhar melhor posição nos respectivos mercados”, explica Paulo Lima, director-geral da FROMM Portugal. “Na FROMM temos o know-how das máquinas, da sua aplicação e dos métodos, para além de apostarmos na consultoria e na proposta da melhor solução para o cliente”.

As máquinas envolvedoras da série FS380 são de construção modular e “oferecem aos clientes uma ampla escolha de opções e configurações”. A empresa explica que para além da “vantagem económica, a possibilidade de construir uma máquina à medida facilita a troca ou adição posterior de módulos”. A série FS380, devido à sua velocidade de embalagem e em combinação com a composição escolhida, permite embalar 15 – 100 paletes/dia.

Para aplicações de trabalho semiautomático ou automático, as máquinas envolvedoras da série FS380 e FS500 podem trabalhar de forma quase independente em ambiente semiautomático. A FS500 Light é a versão mais simples da série FS500 de envolvedoras de braços giratórios. A máquina pode ser operada em modo manual e é adequada para paletes leves e irregulares.

Share This

Partilhar este artigo