Numa parceria entre a Maeil, a Primavera BSS e a Supply Chain Magazine, no dia 14 de Outubro, pelas 11h30, irá decorrer um webinar com o objectivo de apresentar ao mercado as novidades do ERP PRIMAVERA V10 e as vantagens da sua utilização, bem como a digitalização de processos de RH.

Intitulado “Novidades do ERP PRIMAVERA V10 e Digitalização dos Processos de Recursos Humanos com OMNIA”, o evento irá contar com as explicações de Sergio Curto, ERP senior consultant da Maeil, e de Pedro Pimenta, business developer da Primavera, estando ainda representado por Hugo Duarte da Fonseca, managing partner da Maeil. Durante a apresentação será ainda transmitido um testemunho de um cliente sobre os benefícios do software e haverá um momento em que os participantes poderão colocar questões aos intervenientes sobre possíveis dúvidas que tenham sobre as temáticas apresentadas.

A participação no webinar é gratuita, mas está limitada, necessitando de inscrição prévia, que poderá fazer a partir do seguinte formulário de inscrição.