A CHEP anunciou a nomeação de Ana Paula Sardinha para o cargo de country manager em Portugal.

Ana Paula Sardinha irá reportar a Enrique Montañés, Senior Vice President da CHEP para o Sul da Europa, e será responsável por liderar a equipa em Portugal e garantir que o negócio atinge as metas de crescimento e rentabilidade, ao mesmo tempo que oferece serviço e eficiências para a cadeia de abastecimento, tendo sempre por base a estratégia de sustentabilidade ambiental da empresa.

Ana Paula Sardinha juntou-se à CHEP em 1997 e foi inicialmente responsável pela Gestão de Activos e implementação do serviço Recipientes de Plástico Reutilizáveis (RPC) em Portugal, contribuindo para a redução de custos e optimização das operações de clientes e fluxos ao longo da cadeia de abastecimento, em Portugal e na Europa. Desde o seu regresso a Portugal em 2019, Ana Paula geriu as áreas e equipas comercial e de retalho, da CHEP.

Para Enrique Montañés, esta nomeação é uma mais-valia para a empresa, uma vez que “Paula traz mais de 20 anos de experiência e um vasto conhecimento do mercado de bens de consumo, a nível nacional e internacional”. E mostra-se convicto que Ana Paula Sardinha “desempenhará um papel fundamental no fortalecimento da posição da CHEP como parceiro de excelência na cadeia de abastecimento local“.

Share This

Partilhar este artigo