No próximo dia 30 de Setembro, pelas 11h30, irá decorrer o webinar gratuito “Logística Avançada de Armazéns Gerais e Aduaneiros com o WMS Eye Peak”, que chega aos profissionais graças à parceria entre a Maeil, a Primavera BSS e a Supply Chain Magazine.

Esta sessão digital de uma hora pretende apresentar a ferramenta WMS Eye Peak, a gestão desenvolvida pela Maeil e as vantagens da utilização desta solução para a logística, contando para isso com Daniel Baptista, business developer da Primavera, e Gabriel Rosa, senior consultant da Maeil, bem como com Hugo Duarte da Fonseca, managing partner da Maeil, para o encerramento do evento.

Para apresentar um outro ponto de vista, o do cliente que trabalha com a ferramenta no seu dia-a-dia, o evento contará ainda com Filipa Cid, partner da Natureza em Congelados, que irá falar dos benefícios que sentiu.

No final haverá um momento de perguntas e respostas em que os participantes poderão colocar as suas dúvidas para os oradores esclarecerem em tempo real.

O acesso ao evento é gratuito, mas limitado, pelo que irá requerer inscrição prévia através do seguinte formulário de inscrição.