Desde dia 1 de Setembro que a Consoveyo passou a designar-se Körber Supply Chain, albergando numa mesma marca o know how das várias empresas do universo Körber.

Além da mudança de nome há a registar a expansão da oferta. O nível de complexidade na supply chain aumentou: mais produtos, mais fornecedores, mais canais de distribuição, consumidores com expectativas também elas cada vez mais altas, levam a Körber Supply Chain a querer proporcionar ao mercado uma maior gama de soluções relacionadas com a cadeia de abastecimento, através de um único interlocutor.

Software, automação, voz, robótica, movimentação de materiais, a que se junta a capacidade de integrar tudo isto. É este o posicionamento da Körber Supply Chain PT.

A este propósito vale a pena recordar que a Consoveyo era a antiga Efacec Handling Solutions. Foi em Setembro de 2015 adquirida pelo grupo alemão Körber e, desde essa altura, passou a operar com o nome Consoveyo e a integrar a área de negócio do grupo dedicada aos Sistemas Logísticos.