A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, lança um pack de contratos de manutenção – Start & Drive – com uma oferta mais adaptada às necessidades do cliente e totalmente personalizada consoante os veículos da frota, para uma disponibilidade optimizada e ajustada à operação.

O pack Start & Drive inclui três tipologias de contratos de manutenção personalizados e totalmente adaptados às necessidades dos veículos e modelos de negócio:

REFERENCE – Contrato de manutenção preventiva

EXCELLENCE – Contrato de manutenção preventiva, corretiva e material de desgaste

ENDURANCE – Contrato de manutenção personalizado e destinado a viaturas com mais de 5 anos

Os contratos de manutenção são válidos na Rede Oficial de Concessionários Renault Trucks em Portugal, estando disponível um serviço de assistência 24/7 em caso de avaria. Este serviço tem a capacidade de garantir custos controlados e conhecidos antecipadamente e desempenho original mantido e alargado através de uma manutenção dinâmica.

As três soluções são flexíveis e adequam-se aos veículos e modelos de negócio pelo período de tempo que o cliente escolher, adaptando-se às mais variadas necessidades, com a garantia de uma equipa especializada que utiliza ferramentas, equipamentos e processos de acordo com as normas do fabricante.