A supply chain está mais digital que nunca e a oferta formativa também, já que embora se recomende o distanciamento social é fundamental que os profissionais de logística e supply chain não fiquem fora do mercado e das oportunidades que podem acrescentar valor à sua carreira e profissão.

Deste modo, a Flow Training Academy procurou reformular e adaptar os seus conteúdos levando até aos profissionais a possibilidade de remotamente, através do computador, continuarem a actualizar-se e ligados ao mundo.

Ao longo destes meses de pandemia, mais de 80 profissionais de diferentes quadrantes da supply chain já passaram pelos workshops online da Flow Training Academy, melhorando os seus conhecimentos e adquirindo novas competências para liderar transformações, optimizar processos e acrescentar valor aos negócios e às suas equipas de logística.

Os cursos aliam teoria e prática à experiência e excelência dos formadores e dos conteúdos programáticos e, embora à distância, o modelo de pequenas classes online permite maior interacção e tirar o máximo partido deste formato.

Os próximos cursos calendarizados são:

  • COMO LIDERAR EQUIPAS LOGÍSTICAS – Gestão para a Excelência
    4, 5 e 6 de Agosto de 2020 >> 14h00 – 16h00
  • SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E CONTROLO DE CUSTOS NAS CADEIAS DE ABASTECIMENTO
    6 e 7 de Agosto de 2020 >> 10h00 – 12h30
  • GESTÃO DE ARMAZÉM – As melhores práticas para a optimização dos processos logísticos
    10 e 11 de Setembro de 2020>> 14h30 – 17h00

+INFORMAÇÕES: https://www.supplychainmagazine.pt/flow-formacao-online/