Após o sucesso da 1.ª edição, resultado de uma parceria sólida e única entre a Nova SBE Executive Education e a FCT Nova, a 2.ª edição da Pós-Graduação em Gestão da Supply Chain, vai arrancar a 26 de Outubro e com novidades. Este programa junta experts do mercado a um corpo docente especializado para promover o crescimento sustentado dos profissionais do mundo da supply chain, estruturando conceitos multidisciplinares, introduzindo novas tendências e fomentando a literacia digital.

“Know the program, Meet the sponsor” é o nome da iniciativa que a Nova SBE Executive Education está a levar a cabo para dar a conhecer as suas pós-graduações. “Numa abordagem diferente, decidimos trabalhar a nossa comunidade de Alumni Nova SBE como influencers das nossas pós-graduações. Com isto, convidámos membros Alumni que sejam figuras de destaque na área de atuação de cada pós-graduação, neste caso, em Gestão da Supply Chain temos o Pedro Pereira da Silva (CEO @ CEPD N.V)”, explica em comunicado de imprensa.

No caso da pós-graduação em Gestão da Supply Chain, o webinar “Know the program, Meet the sponsor” acontece no dia 16 de Julho, às 18h00 e convida o Pedro Pereira da Silva a juntar-se ao Pedro Silva Caldeira para uma conversa sobre os desafios dos profissionais nesta área e como os podem abordar, reflectindo, claro, sobre a importância da formação – levando-o assim, de certa forma, a ser o sponsor da pós-graduação.

Os interessados em assistir ao webinar poderão registar-se AQUI.