O mundo mudou nos últimos meses, e tal como muitas empresas, também a Supply Chain Magazine assumiu um modelo mais digital no que toca aos seus eventos, e que inclusive já testou na sua SCM Digital Conference. Agora é a vez da Procurement Digital Conference brilhar. Voltando a apostar no registo digital como forma de responder à pandemia que atinge o país, também as Compras e o Procurement migraram temporariamente para um registo virtual, novamente na companhia da CDNTV.

No dia 17 de Julho, entre as 11 e as 13 horas, convidamo-lo a participar gratuitamente neste evento dedicado ao sector das Compras e Procurement, que está a precisar, mais que nunca, de ajuda para responder às consequências desta pandemia. Será um modelo de debate e exposição de diversas experiências nacionais e internacionais, bem como possíveis soluções ou formas de reagir às várias barreiras impostas no mundo ao sector, procurando responder às necessidades dos profissionais que gostam, e que precisam, de estar na linha da frente.

Até agora, para pisarem o palco virtual da Procurement Digital Conference já estão confirmados Luís Sena de Vasconcelos, Purchasing Director da Central de Compras Comp-RAR, João Correia Botelho, Procurement, Corporate Real Estate & General Services Director da REN e Presidente da APCADEC, Daniel Mendes da Silva, Head of Procurement EU da Amazon, Pedro Hugo Rocha, Procurement Director do Campari Group e Susana Guerreiro, Director of Procurement da Finlog.

O convite está feito, pedimos-lhe apenas que confirme a sua presença através do formulário de inscrição. Mantenha-se atento aos updates feitos no programa, brevemente daremos mais notícias.