Após a implementação de medidas de segurança, em resposta ao contexto COVID-19, a Nova SBE Executive Education retoma as suas actividades presenciais no campus no próximo semestre, com o selo de confiança COVID OUT concedido pelo Grupo ISQ.

Do programa para executivos destaque para o curso Procurement & Global Sourcing, a acontecer de 17 a 20 de Novembro,  que surge devido à evolução registada entretanto pela função compras. Com este programa, a Nova SBE Executive Education procura reflectir muitos dos principais avanços na ciência do procurement que moldaram e continuarão a moldar a nossa economia.

Alicerçado no conhecimento e experiência de um corpo docente de especialistas internacionalmente reconhecido, este programa dá resposta aos anseios dos profissionais, mas também se posiciona como referência na formação de executivos nesta área de conhecimento, quer no panorama nacional como internacional. 

O coordenador executivo, Pedro Caldeira, coordenador executivo do curso salienta que “o Procurement é uma área do conhecimento que abrange conceitos multidisciplinares, quer na vertente económica e financeira, bem como nas vertentes tecnológica e inovação, engenharia e materiais, sempre em linha com um actualizado conhecimento sobre a dinâmica de mercados”.

Organizado em três partes distintas, o programa foi elaborado com base numa pedagogia evolutiva que explora o procurement & global sourcing no contexto global, dentro da organização bem como nos mercados. Sempre com enfoque em procurement & global sourcing, os participantes consolidarão os conceitos-chave da gestão da supply chain antes de explorarem as principais tendências, metodologias, tácticas e melhores práticas da indústria da qualidade, melhoria de processos e o seu impacto na tomada de decisão.

O Procurement é uma função de elevada competência estratégica, cada vez mais exigente e fortemente impactante na competitividade das organizações e assume por isso uma enorme relevância nas cadeias de valor e nas economias. Dando resposta às crescentes exigências do conhecimento científico do Procurement, a NOVA SBE procura posicionar-se como referência na formação executiva desta importante área, quer no panorama nacional como internacional.”, acrescenta Pedro Caldeira.

PARA SABER+ Nova SBE